Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Como cancelar o meu pedido?

Para cancelar seu pedido antes da entrega:


1. Acesse sua conta pelo site ou aplicativo.

2. Vá em “Minha Conta” > “Meus Pedidos”.

3. Selecione o pedido desejado e clique em “Ver detalhes”.

4. Clique em “Solicitar cancelamento”.


Observação: O cancelamento antes da entrega pode não ser possível para alguns pedidos com status de processamento avançado.


Se o seu pedido não for elegível para cancelamento antes da entrega:


- Recuse o pacote na entrega: Isso iniciará o processo de devolução automaticamente.

- Receba o pacote e solicite a devolução (Site e APP: clique em Meus Pedidos, depois solicitar devolução ou através da nossa central de atendimento por telefone, chat ou WhatsApp.)




Devolução de Brindes:

Se você cancelar sua compra ou devolver produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou produtos que não atingirem o valor mínimo da campanha promocional deverão ser devolvidos à Beleza na Web. Se o valor total do pedido após a devolução permanecer igual ou superior ao valor mínimo para receber o brinde, não será necessário devolvê-lo.


Outras dúvidas, acesse mais perguntas:

Qual o prazo para reembolso de pagamento?

Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido?

Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido?


          Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Atendimento Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.