Como cancelar o meu pedido?
Para cancelar seu pedido antes da entrega:
1. Acesse sua conta pelo site ou aplicativo.
2. Vá em “Minha Conta” > “Meus Pedidos”.
3. Selecione o pedido desejado e clique em “Ver detalhes”.
4. Clique em “Solicitar cancelamento”.
Observação: O cancelamento antes da entrega pode não ser possível para alguns pedidos com status de processamento avançado.
Se o seu pedido não for elegível para cancelamento antes da entrega:
- Recuse o pacote na entrega: Isso iniciará o processo de devolução automaticamente.
- Receba o pacote e solicite a devolução (Site e APP: clique em Meus Pedidos, depois solicitar devolução ou através da nossa central de atendimento por telefone, chat ou WhatsApp.)
Devolução de Brindes:
Se você cancelar sua compra ou devolver produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou produtos que não atingirem o valor mínimo da campanha promocional deverão ser devolvidos à Beleza na Web. Se o valor total do pedido após a devolução permanecer igual ou superior ao valor mínimo para receber o brinde, não será necessário devolvê-lo.
Outras dúvidas, acesse mais perguntas:
Qual o prazo para reembolso de pagamento?
Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido?
Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido?
Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.