Atendimento | Televendas
Arsenal

Arsenal

Arsenal apresenta perfumes femininos e masculinos inspirados na história da famosa prisão de Alcatraz. A marca foi criada pelo perfumista francês Gilles Cantuel, que usou a granada como símbolo da marca. A linha traz perfumes marcantes, muito bem elaborados e com uma pegada jovem.

Os perfumes masculinos Arsenal são poderosos e envolventes, já os perfumes femininos são adocicados e vibrantes. Representam uma juventude independente, decidida, que realiza seus desejos como e quando deseja.
Veja todos de Arsenal
Mais Vendidos

Mais sobre Arsenal

Resenhas Arsenal Perfumes Femininos:

Arsenal Women (1998): um perfume bem doce, mas leve o suficiente para ser usado em qualquer lugar. Suave, fresquinho, cai melhor no clima quente. É uma fragrância bem jovem e romântica. Excelente presente para adolescentes.

Arsenal Sensuality (2014): também doce, mas esse é um pouco mais intenso. Apesar de as notas de coco e caramelo estarem na saída da fragrância, elas se fazem presentes e chamam a atenção por todo o tempo útil. Daqueles perfumes doces que dá vontade de morder, jovial, alegre, uma sensualidade inocente.

Resenhas Arsenal Perfumes Masculinos:

Arsenal Gold: oriental quente, com uma saída fresca mentolada. Aquele perfume marcante, de homem sexy. Bem elaborado, com boa fixação na maioria das pessoas, bom para a balada ou para a noite, pois chama a atenção.

Arsenal Black (2007): perfume amadeirado aromático. O sândalo e o patchouli são as notas que mais se destacam aqui. O sândalo dá um tom seco e sóbrio, o patchouli traz um frescor puxado para o herbal. Suave, pode ser usado de dia e no trabalho.

Platinum Wood: repleto de especiarias, é bem aromático. As ervas dão um toque fresco, levemente picante, numa base de madeiras densas e quentes. Ainda assim, é leve o suficiente para ser usado no trabalho.
Você está offline.