Atendimento | Televendas
Hairdo

Hairdo

Jéssica Simpsons uniu-se com Ken Paves, famoso estilista de Hollywood, para criar apliques clip-in, que se misturam ao cabelo para um visual natural e moderno. O HairDo é utilizado por ela e outras celebridades em suas aparições nos tapetes vermelhos e capas de revistas.

São mais de 50 tipos que servem para mulheres que querem mudar o look. Prático, rápido e seguro, o HairDo transforma o visual sem ter que passar por uma experiência radical, como o corte ou a coloração.
Lançamentos e Novidades
Veja todos de Hairdo
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre a HairDo

Dos tapetes vermelhos às capas das revistas mais badaladas, a Hairdo veio para mudar o visual em minutos. Jessica Simpson e o estilista das estrelas de Hollywood, Ken Paves, uniram forças para lançar um sistema de aplique clip-in que está conquistando o mundo.

Há mais de três anos no país, a marca se tornou um grande aliado das mulheres quando o objetivo é mudar o visual. Diferente dos apliques convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, criando um look cheio de estilo, sem ter que passar por uma transformação radical, de alter o corte ou a cor dos fios.

O aplique Hairdo meia cabeça é preso ao cabelo por um sistema de tic tac, que possibilita a colocação e retirada em poucos minutos com extrema facilidade, permitindo a auto aplicação. Ao todo são mais de 50 tipos de apliques, incluindo: médios, compridos, lisos, ondulados, franjas, rabos de cavalo nas mais diversas tonalidades.

Hairdo é especial em termos de design e matéria-prima. São produtos feitos de fibra sintética, Kanekalon Vibralite (nos apliques meia cabeça) e True2life (nos rabos de cavalo e franja), patenteadas pela marca HAIRuWEAR®.

Com apenas 1/3 do peso natural, Hairdo mistura-se facilmente aos fios, por ser colocado rente ao couro cabeludo, na metade da cabeça, de forma que o cabelo natural cobre o aplique, tornando-se assim imperceptível.

Conheça os produtos Hairdo e transforme qualquer visual em minutos!
Você está offline.