Atendimento | Televendas
Lancôme

Lancôme

Lancôme possui perfumes requintados, maquiagens elegantes e tratamentos para a pele que surpreendem mulheres em mais de 160 países. A marca é sinônimo de sofisticação e luxo em diversos países do mundo. Criada por Armand Petitjean em 1935, leva até hoje em seu DNA a beleza da Rosa, símbolo da marca e cultuada pelo seu aroma inconfundível e o formato delicado de suas pétalas.

Símbolo de cosmética de luxo no mundo, Lancôme é representada pelas principais celebridades do mundo: Julia Roberts, Lupita Nyong'o e Penelope Cruz. Adicione glamour, sofisticação e luxo a sua rotina de beauté.
Veja todos de Lancôme
Mais Vendidos

Mais sobre Lancôme

A história de Lancôme começa na França em 1935 pelas mãos de Armand Petitjean. Um ano antes, Armand foi introduzido ao universo das fragrâncias por François Coty, considerado o pai da perfumaria de luxo no século 20. A inspiração para o nome de Lancôme veio das ruinas do castelo Le Château de Lancosme e as rosas de seus jardins, que se tornou o símbolo mundialmente conhecido da marca.

Uma das primeiras criações de Lancôme foi o perfume floral frutal Tropiques. Inspirado nas lembranças das viagens que fez ao Brasil, Armand Petitjean desenvolveu uma fragrância feminina e alegre, assim como o espírito tropical. Pouco tempo depois, ele percebeu que Lancôme iria muito além da perfumaria e em 1936 lançou Nutrix, o primeiro creme facial da marca. Um ano depois, foi a vez do icônico batom Rose de France.

Sob os comandos da L'Oréal desde a década de 50, Lâncome é a marca-desejo em mais de 160 países. Prova disso é o inconfundível sucesso do perfume La Vie Est Belle, a revolucionária máscara para cílios Hypnôse e o batom L'Absolu Rouge, que inspira a elegância francesa nas mulheres ao redor do mundo.
Você está offline.