Davidoff

Davidoff

Davidoff teve seu início como uma tabacaria em Genebra, na Suíça, e expandiu em direção a outros segmentos de luxo, como charutos, óculos e artigos de couro. Davidoff firmou-se então como símbolo de um lifestyle sofisticado.

O perfume Davidoff entrou no mundo com a criação de Cool Water, sendo a primeira fragrância a introduzir a família olfativa fresca aquática. O sucesso desse lançamento levou Davidoff também à perfumaria feminina, e suas fragrâncias refrescantes e sensuais conquistaram milhares de fãs.

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?
  • resultados

Tudo Sobre Davidoff

Quando Zino Davidoff nasceu, em 1906, os membros de sua família eram conhecidos como especialistas em tabacos finos vindos do Oriente. Depois de concluir a escola, em 1925, Zino ocupou-se do negócio familiar. Durante cinco anos viajou pela Argentina, Brasil e Cuba, onde se dedicou, exclusivamente, a aprender sobre cultivo e produção de tabaco.


De volta à Genebra, em 1930, aplicou seus conhecimentos para revolucionar os negócios e projetar a marca mundialmente.


Atingiu o sucesso mundial no ramo de tabaco e, também, diversificou as áreas de atuação de sua empresa. Foi então que criou a linha de perfumes Davidoff em 1884. Ícones da família olfativa fresca aquática, suas fragrâncias se tornaram objeto de desejo das mais elegantes personalidades.


Desfrute o mundo refrescante da linha de perfumes Davidoff Cool Water e mais perfumes masculinos. Encontre aquele que represente o seu estilo de vida.

Você está offline.