Atendimento | Televendas
Redken

Redken

Redken oferece alta performance e suavidade ao mesmo tempo. Descubra a linha Redken ideal para seu tipo de cabelo e compre pelo melhor preço com entrega para todo Brasil!

Redken, desde a década de 1960, quando foi lançada pela atriz americana Paula Kent e seu cabeleireiro Jheri Redding, lança fórmulas especiais e com expertise profissional para cuidar e tratar dos cabelos, mesmo os mais claros e crespos, como eram o de sua fundadora.

Em 1993, adquirida pela gigante L'Oréal, além da qualidade e performance, Redken se torna uma marca fashion e lançadora de tendências. Redken, sinônimo de tecnologia, inovação e alta performance em shampoos, condicionadores, finalizadores e tratamentos.
Lançamentos e Novidades
Veja todos de Redken
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre a Redken

A Redken nasceu a partir da necessidade da atriz americana Paula Kent, que sofria reações alérgicas aos produtos utilizados por cabeleireiros e maquiadores. Em um momento de inspiração, Paula percebeu que poderia ajudar outras pessoas que precisavam de produtos suaves e de alta performance.

Foi então que decidiu criar a marca com o seu cabeleireiro Jheri Redding, em 1960. Deram início à Redken com três produtos e um programa de educação intensiva para cabeleireiros. Logo, ganhou seguidores com os avanços em tratamento e coloração.

Redken foi pioneira em educação na área de beleza, com foco em ciência, tecnologia e negócios. Nos anos 1990, foi adquirida pelo Grupo L'Oréal e se estabeleceu como uma marca de vanguarda das tendências.

Atualmente, a Redken participa das semanas de moda de Nova York, Milão, Paris e Londres e inspira a moda em cabelo nas passarelas e nas ruas. Conta com diversas linhas como a Extreme, desenvolvida para proporcionar hidratação profunda aos cabelos danificados. Curvaceous destaca tratamento para cabelos cacheados, e a Frizz Dismiss para controlar os fios arrepiados.

Produtos Redken para cabelos:
- todos os tipos de cabelo;
- secos;
- opacos;
- ásperos;
- loiros;
- coloridos;
- cacheados;
- danificados;
- masculinos;
- grossos;
- indisciplinados;
- com frizz.