Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido?

A devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra:

1- Cartão de crédito: o estorno já foi solicitado e o valor deverá refletir na sua próxima fatura.

O prazo para refletir o estorno, poderá variar de acordo com a data de fechamento da sua fatura. A administradora do seu cartão é responsável pelo prazo de atualização que poderá ocorrer em até 2 faturas. Para acompanhar o status do seu estorno, entre em contato com a administradora do seu cartão;

2- PIX: O valor será creditado na mesma conta em que o pagamento foi realizado, em até 2 dias úteis, a partir da data do estorno;

Observação sobre PIX parcelado: O PIX parcelado é uma modalidade de crédito oferecida por sua instituição financeira. A forma como o valor será devolvido pode variar; por isso, a melhor maneira de entender como o reembolso será processado é entrar em contato diretamente com a instituição financeira que realizou o pagamento.


Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.