Atendimento | Televendas
Yenzah

Yenzah

Yenzah contém os melhores ingredientes e tecnologias para tratar o cabelo. Experimente as melhores opções de Yenzah para seus fios com o melhor preço.

Com ingredientes poderosos, os produtos da marca brasileira Yenzah são inspirados no que há de melhor nos salões de beleza. Foram desenvolvidos com muito carinho e atenção para atender as necessidades dos diferentes tipos de cabelo.

A marca usa a tecnologia e ativos especiais encontrados no Brasil e no mundo para oferecer shampoos, condicionadores, máscaras, finalizadores e tratamentos eficazes. Yenzah, nome que na língua zulu significa "Faça! Construa! Realize!", é uma marca que transmite beleza, harmonia e realização pessoal.
Lançamentos e Novidades
Veja todos de Yenzah
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre Yenzah

Yenzah nasceu em 2010 após muitas pesquisas pelo mundo e com a participação de grandes profissionais da área de beleza. A marca brasileira surgiu com o objetivo de levar aos consumidores produtos para cabelo com alto desempenho através da união de ingredientes da biodiversidade nacional e mundial aliados à tecnologia.

No dialeto zulu, Yenzah significa "fazer, realizar e construir". Esse lema se tornou a principal inspiração para a marca, que destaca produtos para as diversas necessidades de cada tipo de cabelo.

Com fábrica e laboratório localizados no Rio de Janeiro, o processo de pesquisa e desenvolvimento dos produtos Yenzah é minucioso. Antes de chegar ao consumidor final os produtos são testados por profissionais renomados de salões de beleza, além de dermatologistas.

Um dos destaques da marca é a linha Yellow Off, que se tornou um dos principais desamareladores para loiras no Brasil. Atualmente, a Yenzah conta com sete linhas: Amo Yenzah -Australian Macadamia Oil, OM Óleo Marrocos, OM Ouro, Save, Sou + Cachos, Power - Whey Fit e Yellow Off.

Produtos Yenzah para cabelos:
- todos os tipos de cabelo, incluindo normais, secos, oleosos e mistos;
- cacheados;
- danificados;
- frágeis ou quebradiços;
- loiros naturais, coloridos ou descoloridos;
- amarelados;
- quimicamente tratados com alisamento, progressiva ou relaxamento.
Você está offline.