Atendimento | Televendas
Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger, o estilista, lançou em 1984 a marca que leva seu nome. Ela é hoje uma das mais perfeitas traduções do lifestyle americano, que une o casual ao chique nas roupas, sapatos, acessórios e perfumes da marca que o consagrou no mundo da moda.

Seu estilo clássico, esportivo, alegre e natural, aliado à alta qualidade é o que faz o sucesso da marca, famosa pela bandeirinha vermelha, branca e azul.
Veja todos de Tommy Hilfiger
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre Tommy Hilfiger

Thomas "Tommy" Jacob Hilfiger, um jovem americano descendente de irlandeses, começou sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, quando ainda era um estudante, com apenas US$ 150 no bolso e 20 calças jeans tipo boca-de-sino no banco traseiro de seu Fusca. O jovem viajava a Nova Iorque para comprar jeans, customizava as peças e revendia aos amigos. Oito anos mais tarde, já comandava uma rede de dez lojas de roupas e acessórios no estado de Nova York, a People's Place (algo como "um lugar para as pessoas"). Não demorou muito para começar a desenhar roupas que seus clientes não achavam em outras lojas.

A loja se tornou um ponto de encontro de jovens da cidade, e oferecia mais que calças boca-de-sino e camisetas tie-dye (do inglês, "amarrar" e "tingir", expressão que denomina a técnica de tingimento tão associada à estética dos anos 70), concursos e apresentações de DJs eram constantes. A versatilidade de seus produtos agrada a jovens fãs de hip-hop, mas também se encaixa no perfil de jovens mais "mauricinhos", adeptos de um visual esportivo clássico. Suas roupas unem o moderno (com visual um pouco despojado) ao clássico. Tommi Hilfiger traduz como poucas marcas o estilo genuíno de vida americano em suas criações com predominância das cores vermelha, branca e azul, presentes no logotipo que mimetiza uma bandeira e em boa parte de seus produtos. Veja aqui os lindos Perfumes Tommy Hilfiger.
Você está offline.