Como devolver um produto à Beleza na Web?
Você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado.
A devolução pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote.
Você consegue solicitar pelo telefone (011) 3716-1662 e whatsapp (041) 998819-1437 ou digitalmente de duas maneiras:
- Site: clique em “Minha conta”, “Meus Pedidos”, “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”.
- Aplicativo: clique no menu inferior chamado “Mais” e, em seguida, "Meus Pedidos" e “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado);
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Beleza na Web.
Após a chegada do pacote no Centro de Distribuição, o produto e a embalagem serão avaliados para verificar se atendem às condições de devolução, incluindo se o produto foi utilizado de acordo com as instruções. Essa avaliação leva até 05 dias úteis. Se aprovada, você receberá o reembolso dos valores de acordo com a forma de pagamento utilizada.
Caso a análise seja reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, pois não atendeu às condições de devolução. Em caso de dúvidas sobre o processo de devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Outras dúvidas, acesse mais perguntas:
Qual o prazo para reembolso de pagamento?
Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido?
Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido?
Para mais informações, acesse a nossa política de devolução