Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como devolver um produto à Beleza na Web?

Você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado.


A devolução pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. 


Você consegue solicitar pelo telefone (011) 3716-1662 e whatsapp (041) 998819-1437 ou digitalmente de duas maneiras:


- Site: clique em “Minha conta”, “Meus Pedidos”, “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”.

- Aplicativo: clique no menu inferior chamado “Mais” e, em seguida, "Meus Pedidos" e “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”


Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado);

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido;


IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Beleza na Web. 


Após a chegada do pacote no Centro de Distribuição, o produto e a embalagem serão avaliados para verificar se atendem às condições de devolução, incluindo se o produto foi utilizado de acordo com as instruções. Essa avaliação leva até 05 dias úteis. Se aprovada, você receberá o reembolso dos valores de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Caso a análise seja reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, pois não atendeu às condições de devolução. Em caso de dúvidas sobre o processo de devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento.


Outras dúvidas, acesse mais perguntas:

Qual o prazo para reembolso de pagamento?

Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido?

Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido?


              Para mais informações, acesse a nossa política de devolução

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.