Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Dunhill

Dunhill é sinônimo de luxo e status em perfumes para homens sofisticados e elegantes, assim como seus artigos de tabacaria e moda. A marca britânica, fundada há mais de um século e reconhecida por seus artigos de luxo, transforma toda a tradição e sofisticação de sua história em perfumes intensos e luxuosos para homens de personalidade marcante e inconfundível. Exemplo disso foi o clássico Dunhill For Men, lançado em 1934.

Além da perfumaria, Alfred Dunhill fez história ao lançar o primeiro isqueiro de acendimento automático com apenas uma das mãos, modelo que brilhou no filme James Bond Dr. No, em 1963. Dunhill sempre esteve presente no estilo dos verdadeiros gentlemen, seja com os perfumes mais chiques ou com as roupas mais luxuosas.
  • 2 resultados

Tudo Sobre Dunhill

A marca, fundada em 1893 pelo britânico Alfred Dunhill, produzia artigos de selaria até passar pela sua primeira transformação e entrar no ramo de acessórios para carros, assim como óculos e casacos de couro para os motoristas.


Em 1907, Dunhill passa por outra mudança com a entrada no mercado de tabacaria, com a abertura, em 1910, da sua fábrica própria de cachimbos. O sucesso foi tanto que Dunhill lançou o primeiro isqueiro a ser usado com apenas uma mão. Na década de 60, a marca lançou sua primeira linha de cigarros com fabricação própria.


O próximo grande passo de Dunhill foi a abertura das chamadas Homes, espaço com itens de consumo de luxo, como vinhos finos, roupas e até mesmo um spa e barbearia, para homens de classe. A marca entrou no universo da perfumaria em 1934 com a água de colônia Dunhill For Men, um amadeirado aromático marcante para os homens da época. Até hoje, a grife lançou 22 perfumes, entre eles o sucesso Desire Blue, que complementam a personalidade de homens refinados e autoconfiantes.

Você está offline.