Atendimento | Televendas
Montblanc

Montblanc

Montblanc se inspirou na imagem deixada pela neve no alto do pico da montanha mais elevada da Europa Ocidental. Criada por um engenheiro, um papeleiro e um banqueiro, a marca ganhou status com luxuosas canetas.

O sucesso levou a Montblanc a expandir seu universo de luxo com outros produtos sofisticados, como relógios, bolsas e perfumes. Tudo com o requinte e sofisticação da marca. Agora, o mesmo prestígio das tradicionais canetas Montblanc está nos perfumes femininos e masculinos da grife.
Novidades
Veja todos de Montblanc
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre Montblanc

A Montblanc foi fundada em Hamburgo, Alemanha, em 1906, com o nome de Simplo Filler Pen Company, por um comerciante, um banqueiro e um engenheiro. A ideia era produzir "a melhor caneta do mundo". A mudança de nome aconteceu em 1910, inspirada no Mont Blanc, a montanha mais alta da Europa Ocidental.

Da produção de canetas sofisticadas a um portfólio de vários tipos de produtos luxuosos, a marca se renova sem perder a essência. A empresa começou a diversificar seus produtos somente na década de 1990. Em 1995 lançou acessórios de couro, em 1996 entrou no mercado de joias e em 1997 lançou a linha de relógios e óculos. A divisão de perfumes Montblanc começou em 2001 com o primeiro perfume da marca, Presence.

Atualmente, a Montblanc tem uma enorme linha de produtos de luxo, composta por mais de 3.000 itens, incluindo canetas, relógios, óculos, artigos em couro, perfumes e joias.

Os perfumes masculinos Montblanc são marcantes e têm excelente fixação. Entre os mais vendidos está o Montblanc Legend Pour Homme. Já os perfumes femininos Montblanc são feitos para mulheres refinadas e elegantes. Entre os mais vendidos está o Montblanc Legend Pour Femme.
Você está offline.