Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Qual o prazo para reembolso de pagamento?

A devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra:


- CARTÃO DE CRÉDITO: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora* do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas, devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na próxima fatura em aberto.


*Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão;



- PIX: o reembolso será feito em até 2 dias úteis na conta corrente do titular da compra.



          Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.