Home: Cabelos: Cronograa Capilar até 77% off

Novidades para seu Cronograma Capilar

Kits de Cronograma Capilar Completos

todos os kits de cronograma

Hidratação para Cabelos

todos produtos para hidratação

Reconstrução Capilar

todos produtos de reconstrução

Cronograma Capilar com Junior Carvalho

Reveze todos os tratamentos necessários para fios lindos

Cronograma Capilar

Quem não quer ter os cabelos lindos, saudáveis e sedosos, não é mesmo? Engana-se quem encara esse ideal como uma missão impossível e, se você está nesse time de pessoas, nós temos uma super dica para você: cronograma capilar!

O que é cronograma capilar?


O cronograma capilar é uma sequência de três tratamentos que, juntos, deixarão o seu cabelo com um aspecto incrível. São eles:

1. nutrição: protege os fios dos danos causados pelo dia a dia, como por exemplo, o ressecamento, frizz e o enfraquecimento da fibra capilar. Para isso, os produtos responsáveis pela nutrição devem repor a camada lipídica por meio da oleosidade, conservar as cutículas fechadas e impedir a perda de hidratação pelo córtex;
2. hidratação: responsável por manter a elasticidade e a maciez do cabelo, deixando longe o nosso grande inimigo: o ressecamento! A hidratação contempla, principalmente, o córtex capilar, que recebe água natural e, assim, consegue garantir a maleabilidade e flexibilidade dos fios — agindo contra a quebra;
3. reconstrução: essa etapa é, sem dúvida, a melhor amiga das pessoas que estão com os fios quebradiços e afinados por consequência de procedimentos químicos. Isso porque a reconstrução é capaz de repor as proteínas necessárias para a saúde do cabelo, devolvendo sua força e deixando-os mais encorpados.
Para o cronograma capilar ser assertivo, além de realizar as três fases, é importante fazer uma agenda mensal de tratamento, anotando os dias de cada etapa.

Dica da Beleza na Web para seu Cronograma


Antes de iniciar o cronograma, analise o seu cabelo e veja qual é sua principal necessidade. Hidratação? Nutrição? Reconstrução? Caso seja nutrição, por exemplo, você pode aumentar os dias dedicados à ela e diminuir a intensidade de outra fase do tratamento.
Atenção! Independente de qual seja o ponto fraco do seu cabelo, é primordial que o primeiro dia seja dedicado exclusivamente para a hidratação. Assim, você estará repondo a água dos fios e deixando-os preparados para as demais etapas.
Gostou de saber sobre o cronograma capilar? Aproveite para conferir a nossa seleção de produtos para cabelo e os maravilhosos kits especiais de cronograma.

Você está offline.