Atendimento | Televendas
Salvador Dalí

Salvador Dalí

Salvador Dalí foi um dos artistas surrealistas mais celebrados da humanidade. Suas pinturas misturam com maestria a vida real e a imaginação, resultando em obras icônicas que são cultuadas até hoje.

Seus perfumes não poderiam ser diferentes. As fragrâncias Salvador Dalí são inovadoras e combinam sonho e realidade em frascos inspirados em suas criações mais famosas.
Veja todos de Salvador Dalí
Mais Vendidos

Mais sobre Salvador Dalí

A tendência à extravagância de Salvador Dalí rendeu ao pintor catalão um dos postos de maior artista surrealista da história. Desde criança, o talento de Dalí foi incentivado pela mãe. Aos 15 anos, o garoto estreou a primeira exposição pública de seus trabalhos.

Os primeiros quadros de Salvador Dalí foram experiências com o cubismo e o dadaísmo até o artista catalão conhecer Joan Miró e Pablo Picasso, grandes influenciadores de sua arte.

Dalí teve uma única esposa ao longo de sua vida, Gala, por quem era profundamente apaixonado. Em 1982, sua musa inspiradora faleceu e no ano seguinte, o pintor lançou a primeira fragrância com seu nome em homenagem a ela. Sua obra Apparition of the Aphrodite of Knidos foi a inspiração ao criar o frasco da fragrância com o formato sensual da boca e do nariz da deusa do amor e da beleza.
Você está offline.