Atendimento | Televendas
Animale

Animale

Animale é um clássico da perfumaria internacional. Confira a coleção de perfumes masculinos e femininos da marca, que fez fama nos anos 1990, com uma linha aromática quente e adocicada, tendências da perfumaria na época. Até hoje, as fragrâncias da Animale possuem fãs pelo mundo todo.

Criada pela francesa Suzanne de Lyon, há pouco mais de 20 anos, a Animale Perfumes veio para atender aos desejos de perfumes mais quentes e adocicados para homens e mulheres, aromas sensuais que funcionam como acessórios infalíveis no momento da conquista.
Novidades
Veja todos de Animale
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre Animale

Perfumes Femininos Animale Resenha:

Animale For Women (1987): toda a exuberância dos anos 80 num frasco, como o belo Chipre que ele é. Encorpado, marcante, arrebatador, animale for women é para a mulher loba, que devora. Um aroma quente que deixa um rastro, portanto use com moderação (não é para uso diário). Aquele perfume para aplicar entre seios, não no pulso.

Animale Love (2012): a gardênia, tonka bean e o almíscar são muito marcantes aqui, o que deixa o perfume bem adocicado. Delicado, apaixonado, é um perfume jovial e romântico. O fundo atalcado funciona bem no clima mais quente.

Animale Intense (2013): apesar do nome 'intense' ele é de longe mais seguro para usar que o antecessor Animale For Women. Um floral frutado, com um toque fresco e fundo doce, é um aroma exótico que marca presença, mas sem empurrar, digamos.

Perfumes Masculinos Animale Resenha:

Animale For Men (1993): oriental bem aromático, o primeiro perfume masculino da Animale tem uma presença bem forte cítrica, do limão, o que deixa o perfume mais fresco que outros da família. A base leve, sem madeiras, contribui para manter sua leveza. Uma excelente opção para o trabalho, é masculino e bem comportado.

Animale Animale For Men (1994): oriental também, o segundo perfume da linha já é menos bem comportado. A base de sândalo, cedro e almíscar traz profundidade ao aroma e a presença de mel, baunilha e abacaxi, deixa o corpo bem doce e cremoso. Excelente para dar uma esticadinha na balada, Animale Animale é um imã sexy.

Animale Black (2010): este também é um aroma noturno. Mas, diferente do estilo 'pegador da balada' do Animale Animale, Black é um aromático amadeirado mais sóbrio. Para o homem de negócios, para um jantar importante. Seu aroma, com forte presença do patchouli, é quase vintage, então costuma agradar a homens mais velhos, 45+.

Animale Intense For Men (2014): apesar do nome, é um perfume menos intenso que outros da linha. Aromático amadeirado, ele apresenta logo de saída um caráter Frutal muito discreto, que não perdura. Tem um toque picante fresco muito estimulante. Uma boa opção para o dia a dia: trabalho, faculdade, shopping.

Animale Sport (2014): um cítrico bem confortável, ele mantém o frescor na pele sem o caráter vibrante e ríspido do limão e outras frutas cítricas. O pêssego e o âmbar trazem esse conforto e dão maior longevidade ao aroma. O patchouli refresca e deixa um tom exótico interessante. Boa pedida para finais de semana com os amigos.
Você está offline.