Atendimento | Televendas
Sexy Hair

Sexy Hair

Sexy Hair tem os melhores tratamentos para o seu cabelo com resultado profissional. Compre Sexy Hair e garanta a aparência glamorosa dos seus fios.

A marca americana Sexy Hair, fundada pelo renomado cabeleireiro e queridinho das estrelas hollywoodianas, Michael O'Rourke, cria tendências e utiliza o conceito do "tudo é possível" para mostrar que a diversão na hora de lidar com o cabelo é fundamental.

O estilo e os produtos da Sexy Hair são marcados pela ousadia e a coragem de ser diferente e divertidos sem nunca deixar de ser sexy. A filosofia da marca é " sempre ser visto", por isso, com a qualidade de seus produtos , qualquer uma pode ter cabelo de diva.
Veja todos de Sexy Hair
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre Sexy Hair


A Sexy Hair é uma empresa movida a paixão. Fundada por um "dínamo" com o juízo tão afiado quanto sua tesoura, Michael O'Rourke construiu um império conhecido por quebrar todas as regras.

Desde o início, Sexy Hair foi um toque vermelho bem-vindo em um mundo cansado do preto e branco, e prova que a diversão pode ser um fator poderosíssimo.

Sua filosofia inspirou um exército de impressionantes embaixadores, que assinam a escola do "tudo é possível".

Hoje na indústria, com o guru Karl-Heinz Pitsch no comando, essa atitude está enraizada em tudo o que fazem.

A Sexy Hair acredita que é plenamente possível fazer ondas; aumentar o volume; controlar os fios rebeldes; modelar conforme desejado; alisar; texturizar; proteger; tratar e tudo mais que a imaginação permitir.

Ser visto e ouvido. Porque se há uma coisa que aprendemos é que você tem que correr o risco para obter a recompensa.

Com Sexy Hair agora colocando-se consideravelmente em mais de 45 países e mais de 60.000 salões somente nos EUA, o logotipo da estrela onipresente permanece como um testemunho para as coisas incríveis que podem acontecer quando você não está com medo de se arriscar.
Você está offline.