Atendimento | Televendas
Ada Tina

Ada Tina

Ada Tina Cosméticos é especialista em tratamentos para pele e cabelo com princípios inovadores e fórmula delicada, até mesmo para a pele sensível. Recomendada por dermatologistas, é livre de parabenos e ingredientes de origem animal.

Todos os produtos AdaTina são formulados com a Acqua di San Pietro, água termal obtida de um lençol aquífero com cerca de 300 milhões de anos, do interior do Brasil, uma das águas oligominerais mais ricas de todo o mundo. Ela regenera, hidrata, nutre, refresca e suaviza a pele.
Lançamentos e Novidades
Veja todos de Ada Tina
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre AdaTina

Por que escolher a AdaTina?
Seus produtos são formulados com matérias-primas obtidas das olivas da Itália (óleo e folhas), ricas em propriedades nutrientes, hidratantes, regenerantes e antioxidantes. A marca obedece ao conceito LIFECONCEPT, que segue rigorosamente três princípios de formulação:

RESPEITO À NATUREZA
Produtos com ingredientes que possuem certificação natural e orgânica ou obtidos de culturas e processos sustentáveis que respeitam a natureza, as pessoas e os animais.

RESPEITO À PELE
Produtos formulados com ingredientes suaves e delicados, sem parabenos. São submetidos a testes de irritação e alergia e cada ingrediente é cuidadosamente balanceado para oferecer o que há de mais eficaz e seguro, mesmo na pele sensível.

RESPEITO AOS ANIMAIS
A ADA TINA não testa em animais e não utiliza ingredientes cuja obtenção tenha causado a morte ou o sofrimento de animais.

Diferenciais AdaTina:
Todos os produtos AdaTina são formulados com um ingrediente muito especial: ACQUA DI SAN PIETRO.

A Acqua di San Pietro é obtida de um lençol aquífero com cerca de 300 milhões de anos, do interior do Brasil, sendo uma das águas oligominerais mais ricas de todo o mundo. A Acqua di San Pietro regenera, hidrata, nutre, refresca e suaviza a pele.

Linhas de cuidados para cabelos, corpo e rosto que tratam:
- acne e espinhas;
- pele mista e oleosa;
- pele seca;
- pele irritada ou sensível;
- transpiração excessiva ou sudorese;
- proteção contra a solar;
- manchas na pele;
- prevenção anti-idade;
- rugas profundas;
- irritações na pele;
- capa e seborreia;
- queda de cabelo;
- sensibilidade no couro cabeludo;
- couro cabeludo e cabelo secos;
- couro cabeludo e cabelo oleosos.
Você está offline.