Atendimento | Televendas
Antonio Puig

Antonio Puig

Antonio Puig oferece perfumes masculinos importados com a tradição de mais de 100 anos na perfumaria internacional. O espanhol Antonio Puig fundou sua empresa de perfumes e produtos de beleza em 1914 e, com a ajuda dos filhos, conseguiu criar uma das mais importantes Casas de Fragrância do mercado internacional.

Antonio Puig atua com sucesso na área de moda e de perfumes, e está presente em mais de 150 países. A marca conta com portfólio de perfumes que se tornaram clássicos, como as fragrâncias masculinas Agua Brava e Quorum for Men.
Veja todos de Antonio Puig
Mais Vendidos

Mais sobre Antonio Puig

Antonio Puig fundou a empresa que leva seu nome em 1914. Seus quatro filhos juntaram-se à empresa familiar que operava no setor de cosméticos e perfumaria. Toda a matéria-prima para sua produção era obtida na Espanha, o que significava a autossuficiência da companhia e seu rápido crescimento.

Com a chegada da nova geração da família, o negócio teve significativas modificações no estilo de gerenciamento que acarretariam mudanças já no início dos anos 1960. A internacionalização da marca aconteceu em 1959, com a abertura da Puig of Barcelona, nos Estados Unidos.

Em 1968, a companhia estabeleceu-se em Paris e assinou um acordo com o designer Paco Rabanne, incorporando sua marca. Essa estratégia de parcerias foi muito utilizada a partir daí, agregando nomes consagrados ao Perfume Antonio Puig, como Carolina Herrera, Antonio Bandeiras, Shakira e muitos outros.

RESENHA PERFUMES ANTONIO PUIG

Agua Brava (1968): um perfume clássico que marcou uma era. Aromático, sóbrio, é mais indicado para homens maduros, mas tem caído no gosto dos jovens empresários. Muitas ervas frescas, como as folhas de pinheiro, dão frescor a uma base amadeirada intensa e seca, com forte presença de couro. Bem marcante, para ser usado em dias especiais e jantares de negócios, deixa uma impressão de seriedade e confiança.

Quorum (1981): eis um aroma old school bem interessante. Também voltado ao homem mais maduro, ele traz um toque hipster ao aroma sério, convencional. Usar Quorum é como estar num salão com homens de 40 anos, discutindo negócios, tomando um whisky, contando algumas piadas e experimentando cachimbo. É usar bigode mas sem a camisa xadrez. Não é um perfume de pegador, mas com certeza aumenta sua confiança no mundo dos negócios.
Você está offline.