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Jimmy Choo

Jimmy Choo

Jimmy Choo, famoso por ser objeto de desejo na série Sex and the City, apresenta perfumes tão luxuosos quanto seus sapatos. Jimmy Choo ganhou notoriedade ao ter o recorde de seus sapatos publicados em 8 páginas da Vogue.

Desde então, o designer de calçados conquistou pés como os da Princesa Diana, chegando a ser objeto de desejo entre mulheres de estilo como Carrie, de Sex and the City.

A grife Jimmy Choo é atualmente sinônimo de luxo e elegância em calçados e traz seu universo sexy e glamouroso para criar suas excitantes fragrâncias.
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Mais sobre Jimmy Choo

O talento de Jimmy Choo com os sapatos vem de família. Nascido na Malásia, Jimmy é filho de um sapateiro e aos 11 anos produziu o seu primeiro par de calçados. Mas foi só depois de adulto que ele aprofundou seus estudos no ramo. Na época, trabalhava em dois empregos, um deles como faxineiro em uma fábrica de calçados.

Com o fim dos estudos, ele abriu sua própria loja em 1986 e logo sua técnica e design foram reconhecidos pela elegância e cuidado com os detalhes. Em 1988, suas criações ocuparam nada menos que 8 páginas em uma das edições da revista Vogue.

Dois anos depois, seu trabalho ganhou visibilidade mundial quando a princesa Diana usou um de seus modelos. A partir de então, Jimmy Choo calçou os pés de diversas mulheres importantes.

Em 1996, Jimmy Choo fundou sua grife em parceria com a editora de acessórios da Vogue, Tamara Mellon. Cinco anos depois, vendeu metade da companhia e passou a se concentrar na linha Jimmy Choo Couture de calçados de luxo.

A primeira fragrância de Jimmy Choo foi lançada em 2011 e, assim como seus calçados, exala luxo, bom gosto e sofisticação, além de dar ainda mais ênfase à elegância feminina.
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