Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido?

Para garantir a conclusão do atendimento de devolução do seu produto, o nosso processo acontece de acordo com os prazos abaixo estabelecidos. 


Análise técnica: 5 dias úteis após a chegada do produto no Centro de Distribuição

Reembolso: 12 dias úteis após a análise técnica e aprovação do reembolso


Mas se algo acontecer, fique à vontade para entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento.


          Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.