Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Como trocar um produto que recebi de presente?


Não realizamos trocas, apenas devoluções. Para devolver um produto recebido de presente, a solicitação deve ser feita pela pessoa que o presenteou, pois a compra está vinculada ao cadastro dela.


IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficar não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver.


          Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.