Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Troca, Devolução e Cancelamento

Como consultar os Vales-Beleza disponíveis na minha conta?

Você pode consultar através da minha conta, na opção “Vale-Beleza”. Nesta opção você terá acesso a todos os códigos de Vale-Beleza disponíveis para a sua conta, status e prazo de validade.

O que é o Vale Beleza? E como funciona?

Agora você terá a opção do reembolso através de um Vale-Beleza. Ao solicitar a devolução de um produto através dos nossos canais digitais, site ou app, você pode optar pelo estorno do valor através do Vale-Beleza. Após a postagem ou coleta do produto, o valor do Vale-Beleza ficará disponível em formato de cupom e o código será enviado para o e-mail do cadastro ou você consegue consultar através do minha conta, na opção “Vale-Beleza”. O saldo do cupom será referente ao valor pago pelo produto no momento da compra + frete grátis, o uso é único e exclusivo através da nossa marca Beleza na Web. Caso seja uma devolução total de todos os produtos contidos no pedido, o saldo do cupom será referente ao valor total pago no pedido no momento da compra + valor pago no frete + frete grátis. Prazo de validade: Você terá um período de 3 meses a contar a partir da data que o cupom foi gerado, ou seja, a partir da data de postagem ou coleta do seu pacote. Onde aplicar: No momento da compra, quando estiver na sacola, você insere o código no campo “Tem cupom de desconto” e automaticamente o valor será abatido no seu novo pedido e o frete será grátis. Para que o cupom seja validado, é necessário que o pedido em que for aplicado seja pelo menos R$1,00 acima do desconto. Obs.: Não será possível inserir outro cupom junto com o Vale-Beleza, será de uso único e não é acumulativo com outras promoções, campanhas e cupons. Esse novo formato de estorno, está disponível apenas para produtos vendidos e entregue por Beleza na Web produtos e não é aplicado para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras.

Como devolver um produto à Beleza na Web?

Você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado. A devolução pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. Você consegue solicitar pelo telefone (011) 3716-1662 e whatsapp (041) 998819-1437 ou digitalmente de duas maneiras: - Site: clique em “Minha conta”, “Meus Pedidos”, “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”. - Aplicativo: clique no menu inferior chamado “Mais” e, em seguida, “Meus Pedidos“ e “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução” Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado); - Sem embalagem; - Sem identificação do pedido; IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Beleza na Web. Após a chegada do pacote no Centro de Distribuição, o produto e a embalagem serão avaliados para verificar se atendem às condições de devolução, incluindo se o produto foi utilizado de acordo com as instruções. Essa avaliação leva até 05 dias úteis. Se aprovada, você receberá o reembolso dos valores de acordo com a forma de pagamento utilizada. Caso a análise seja reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, pois não atendeu às condições de devolução. Em caso de dúvidas sobre o processo de devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Outras dúvidas, acesse mais perguntas: Qual o prazo para reembolso de pagamento? Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido? Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido? Para mais informações, acesse a nossa política de devolução

Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido?

Para garantir a conclusão do atendimento de devolução do seu produto, o nosso processo acontece de acordo com os prazos abaixo estabelecidos. Análise técnica: 5 dias úteis após a chegada do produto no Centro de Distribuição Reembolso: 12 dias úteis após a análise técnica e aprovação do reembolso Mas se algo acontecer, fique à vontade para entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Como trocar um produto que recebi de presente?

A devolução do seu presente deve ser solicitada pela pessoa que o presenteou, pois a compra está atrelada ao cadastro dela. Os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficar não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Por que o meu pedido foi cancelado sem eu ter feito essa solicitação?

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: - A administradora do cartão não autorizou o pagamento; - O boleto bancário não foi pago até o vencimento (2 dias corridos); - O pix não foi realizado no prazo de vencimento (30min); - Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; - As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas. Obs.: Você pode tentar realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento.

Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido?

A devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra: 1- Cartão de crédito: o estorno já foi solicitado e o valor deverá refletir na sua próxima fatura. O prazo para refletir o estorno, poderá variar de acordo com a data de fechamento da sua fatura. A administradora do seu cartão é responsável pelo prazo de atualização que poderá ocorrer em até 2 faturas. Para acompanhar o status do seu estorno, entre em contato com a administradora do seu cartão; 2- PIX: O valor será creditado na mesma conta em que o pagamento foi realizado, em até 2 dias úteis, a partir da data do estorno; Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Meu produto veio com defeito, o que fazer?

Dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos da entrega do pedido você pode solicitar a troca do produto danificado, tanto no site quanto no App, basta acessar “Minha conta > Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual o pedido que contém o produto que deseja devolver, clique em “Ver detalhes“ e então terá a opção “solicitar devolução“, selecione o produto e siga as orientações da página para concluir. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto. Ao chegar no nosso estoque, a sua devolução passará por uma análise técnica 5 dias úteis após a chegada do pacote chegar ao Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos em até 12 dias úteis. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.
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