- Por Livia Valim

Penteados para quem vai ser madrinha de casamento

Inspire-se nos penteados das celebridades e escolha como arrumar o cabelo pra estar no altar.

Ser escolhida para ser madrinha de casamento e ficar pertinho dos noivos no grande dia é uma baita honra. Pra ficar à altura do convite, o hair stylist Joel Tracz sugere investir em looks que estão bombando nos tapetes vermelhos.

Bun

“Os coques altos com um pouco de desconstrução para as mais clássicas e bastante desconstruídos para as ousadas são os penteados que estão mais em alta no momento”, fala o expert.

Metamorfose

Ele também aposta no mix de texturas – liso com ondulado e polido com podrinho. Nessa mistura, os produtos finalizadores entram em cena, ora pomada para tirar o frizz, ora spray salino pra deixar mais solto.

Tá na mão

Pra preparar os fios para os presos, Joel indica mousse e spray salino. “O mais comum é aplicar o spray de praia antes de prender, mas eu gosto de borrifar também no final. Em seguida, seco com difusor”, entrega. O resultado são fios naturalmente bagunçados.

Elas, sempre!

As tranças, antes restritas a visuais simples do dia a dia, servem de base para diversos penteados de festa e continuam em alta.