- Por Karina Hollo

Perfumes importados para o Dia dos Pais

O domingo dele está chegando! Que tal um presente perfumado sob medida para o estilo do primeiro homem da sua vida?

O melhor do mundo

O homem dá bronca, exige, é rigoroso.
Mas também oferece o colo, abraços apertados, foi o primeiro a fazer você se sentir uma princesa. E por tudo isso e
muito mais, merece carinho e chamego.
Vem mimar seu pai!

 

O protetor

Quando você era pequena, era o colo dele que curava tudo. Hoje, é o abraço desse homem que acalma qualquer angústia ou problema. A voz dele tranquiliza, seus olhos são o melhor porto seguro.

Esse tipo de pai cheira a menta, coentro, pimenta verde, notas acolhedoras e reconfortantes da família dos fougère aromáticos.

O mandão

Ele faz questão de que todos estejam à mesa nos almoços de domingo, coloca hora limite para chegar da balada, reclama quando você fica horas pendurada no telefone, investiga até o último fio de cabelo do pretendente a namorado.

Mas a gente aposta que ele vai entrar (ou já entrou) com você na igreja com os olhos cheios de lágrimas! Esse pai mais tradicional gosta de perfumes amadeirados. Pode mandar embrulhar!

O atleta

Foi ele quem ensinou você a andar de bicicleta, deu a maior força para ganhar um skate de Natal, fez amizade logo de cara com o namorado surfista… As férias sempre tinham uma escalada ou trilha com cachoeira. E os fins de semana eram recheados de corrida de fórmula 1 na tevê, campeonato de futebol, de vôlei, de handebol.

Seu pai ama ambientes abertos e seu perfume é da família dos cítricos. “Eles são frescos e remetem à liberdade”, fala Camila. Ótimos para quem gosta de adrenalina, de desafio, de vencer. E de ser o melhor – pai do mundo.

O workaholic

O homem vivia de terno e gravata, saía cedo e chegava tarde do trabalho, e sempre perfumado. Seu pai ensinou a você o valor do dinheiro, sempre fez questão que estudasse em uma boa escola, tirasse boas notas para ser alguém na vida. E hoje, morre de orgulho da filha que tem! Poderoso, ama perfumes amadeirados especiados.