- Por Felipe Gomes

Batom nude: inspire-se nas celebridades que arrasaram com a cor

Querendo dar uma atualizada no clássico batom nude? Inspire-se nessas famosas e saia divando toda linda por aí.

O batom nude é aquele clássico cosmético que não deixa a maquiagem pesada, mas ainda assim dá um toque glam à sua produção. De tão tradicional, ele acabou ganhando alguns updates com o passar dos anos e surgiu na boca das famosas em versões remodeladas. Vai uma inspiração aí? Vem ver:

O batom nude com acabamento matte usado por Cara Delevingne foi um ótimo equilíbrio com a sombra metalizada. O resultado não poderia ter sido melhor.

Neilson Barnard / Getty Images

Elegeu um olhar colorido? Dê um toque glossy ao batom nude – o make não vai pesar, porém ainda assim deixará a sua produção superglam.

Michael Kovac / Getty Images

Beyoncé adicionou uma leve dose de glitter na parte inferior dos lábios. É um bom match se você também optar por dar um acabamento sparkly para outra parte da make. No caso de Bey, repare o olhar metalizado.

Ilya S. Savenok / Getty Images

Gwen Stefani também adicionou uma quantidade de generosa de glitter aos lábios. É uma ótima escolha pra deixar o look glam, sem pesar na make – ela já havia deixado os olhos como protagonistas.

Jason Merritt / Getty Images

A atriz Lupita Nyong’o fez a combinação incrível de batom nude com acabamento glossy e pele iluminada. Aqui, deixe a pele ao natural e capriche no glow nas partes altas do rosto. Queremos apostar já!

Alberto E. Rodriguez / Getty Images