- Por Karina Hollo

O melhor BB cream para você

Tem o amado pelas blogueiras, o perfeito para a pele oleosa... A gente ajuda a escolher o que foi feito para a sua pele.

O BB cream tem FPS, garante o efeito natural que a gente ama de paixão, é perfeito para usar no dia a dia, por qualquer tipo de pele. “Vale aplicar esses novos BB creams com a mão, com pincel, com esponja”, diz o top maquiador Kaká Moraes.

Mais prático, impossível! “Substitui o primer numa make mais despretensiosa, tem cobertura leve e é ótimo para quem não precisa de muita correção e está com pressa”, diz o top maquiador Kaká Moraes. Ainda assim, nem todo BB cream é igual. Vem ver qual foi feito para você.

Alta proteção + clareamento

Não é à toa que todo mundo ama Missha. Seu Missha M Perfect Cover, além de fazer tudo o que um BB cream faz, ainda clareia, porque tem arbutin. Com FPS 42, foi feito para todos os tipos de pele, não obstrui os poros e garante cobertura natural enquanto previne o envelhecimento precoce e uniformiza o tom.

Sua fórmula reduz rugas e manchas, deixa a pele luminosa e com a textura perfeita. Com ácido hialurônico, gatuline RC, alecrim e camomila, tem ação, hidrata, nutre e tem longa duração.

Rosto sequinho

Esse é para quem sofre com brilho. A fórmula multifuncional de L’Oréal Paris BB Cream Creme 5 em 1 FPS 20 hidrata e ajuda no controle da oleosidade excessiva, uniformizando o tom da pele, iluminando e ainda protegendo dos raios solares.

Sua textura leve e de rápida absorção disfarça imperfeições, sem pesar.

Pronta para os flashes

Adora uma selfie? Confere o desempenho no Face e no Insta o dia todo? Pois o Smashbox Camera Ready BB Cream SPF35 foi feito para você.

Ele prepara a pele, aperfeiçoa e protege, além de controlar a oleosidade e manter a hidratação equilibrada. E ainda combate o envelhecimento precoce e as linhas finas. Se quiser mais cobertura, basta aplicar base ou pó compacto por cima.

Iluminada

O BB Cream Hydra Sparkling Nude Look, de Givenchy, é assim meio maquiagem, meio tratamento. Seus pigmentos minerais suavizam as manchas escuras e a vermelhidão enquanto os pigmentos mais leves minimizam a aparência dos poros e matificam.

Ele também protege e hidrata a pele, aumentando sua luminosidade. Graças ao Sparkling Water Complex, um concentrado ativo de cinco moléculas originais que reorganizam o fluxo da água do interior ao exterior das células com uma tecnologia hidratante e energizante.