Tendência de esmaltes para os pés verão 2018

Aposte nas cores tropicais, alegres e abertas para a temporada de praia! Bônus: não amarelam em contato com o protetor solar e custam mais a perder o brilho!

Verão é sinônimo de alegria e descontração, também nos esmaltes dos pés! Perca o medo de ousar e inclusive misture tons. “O esmalte das mãos tende a descascar mais rápido que o dos pés”, fala Solange. “Já o dos pés dura mais e por isso vale apostar em nudes para mãos e em cores vibrantes para os pés”, continua. A pedida são tons alaranjados, rosas, roxos, lilás e azuis!

Pink mania

Com essa cor doce, seus pés ficam femininos e destacados, onde quer que pisem! Bônus: o tom fica lindo em morenas ou em bronzeadas. E combina tanto com vermelho nas mãos como com nude, preto…

Lilás exótico

Gosta da onda sereia-unicórnio? Esse pode ser o tom para você. O lilás tem um ar meio misterioso e exótico que combina com quem curte fazer a tímida mas ama chamar atenção.

Laranja must

O tangerina é quase um clássico de verão. Amado inclusive pelas celebridades internacionais! E vale combinar com acessórios, batom, blush… Tem mais: fica lindo em peles branquinhas e morenas.

Azul da cor do mar

Essa é para fazer aquela foto dos seus pezinhos mergulhados na água da piscina ficar linda! O tom tem tudo a ver com verão e fica lindo em rasteirinhas douradas e prateadas.

Esmalte selado

“Finalize sempre com top coat para um resultado mais homogêneo e proteção da cor. O produto ainda faz o esmalte secar mais rápido, corrige as imperfeições e intensifica a cobertura com brilho”, finaliza.

- Por Karina Hollo