- Por Karina Hollo

Penteado tendência: slick knot

Depois de temporadas vendo as celebridades desfilarem beach waves por aí, o penteado tendência mudou: o look da hora é o slick knot

Tem look novo bombando no Instagram das famosas: é o slick knot, nó liso, em inglês, bem rente à nuca. As defensoras do penteado têm saído às ruas com ele, seja para caminhar, seja para desfilar no red carpet. Sim, é a hora e a vez do coque baixo, discreto, fácil e rápido de fazer.

Entre as adeptas, as modelos lindas-de-morrer Kendall Jenner, Rosie Huntington-Whiteley e Lily Aldridge, além da new face Kaia Gerber. “Enquanto Rose colocou os cabelos louros dourados para trás, bem puxados, com inspiração nos anos 90, a angel Lily Aldridge divide os fios ao meio e às vezes espeta as pontas do coque com a ajuda de spray, em outras simplesmente torce e prende a mecha”, conta o especialista em celebs, o hair stylist Marco. Kendall Jenner e Kaia Gerber optaram por coques diferentes, mas ambos chiques. A primeira foi fotografada com um look molhado feito com gel (ou com fios recém-saídos do chuveiro). A filha de Cindy Crawford, com alguns fios frouxos escondidos atrás dela orelhas e coque alto. Os únicos requisitos? Pele bem cuidada e make idem.