Estojos de make que são um presente

Nestas caixinhas não tem uma joia, mas pode acreditar que o seu conteúdo vai encantar a sua mãe

De todos os produtos de maquiagem, as paletas, especialmente de sombra, são as que as mais enchem os olhos, concorda? Portanto, é uma opção charmosa para presentear. Selecionamos caixinhas mágicas que vão encantar a sua mãe por sua preciosidade e, de quebra, a farão se sentir linda em diferentes ocasiões. Sensação parecida com a que as joias provocam, né?

Se ela é sofisticada: Hypnôse Star Eyes cor ST2 Kaki Chic, da Lancôme

Suas cores neutras e chiquérrimas permitem combinações sóbrias e que realçam o olhar com sutileza. A tecnologia Wet oferece diferentes possibilidades de aplicação: a seco para uma cobertura leve luminosa ou com água para um tom mais intenso e fixação duradoura.

Se ela é criativa: Le Prisme Yeux Quatuor Renewal cor 8 Braise, de Givenchy

Sabe aquela mãe que adora artes plásticas, música, cinema? Então! Ela vai amar o quarteto que permite combinações neutras e também mais modernas (imagina o vinho usado sozinho, em um traço bold?). Mais: tem fórmula rica e pigmentada, que proporciona toque macio, leve e sedoso.

Se ela é moderna: Eye Quartet Mineral cor 04 Indigo, de Clarins

Altamente concentradas com pigmentos minerais, são ideais para o dia a dia da sua mãe, se ela adora usar e abusar da sombra azul, que voltou para a moda com força total. O acabamento acetinado é luxuoso e um carinho para as pálpebras.

Se ela é festeira: Luminizing Satin cor OR316, de Shiseido

Sua mãe adora receber os amigos em casa, não recusa um convite para jantar e ama se produzir para os mil eventos que frequenta? Este é o estojinho de maquiagem para ela! As cores são fiéis e intensas, com uma textura suavemente acetinada e acabamento de longa duração. Dá para combinar os tons entre si ou usá-los separadamente, de acordo com o humor.

Se ela é clássica: All About Shadows Quads cor Teddy Bear, de Clinique

E se ela é eclética, romântica, workaholic, dramática, intensa, superprotetora, engraçada… porque esta paleta é curinga e merece morar no nécessaire de todas as mães! O mix de nudes e marrons é perfeito para marcar o côncavo, dar profundidade e iluminar.

- Por Cáren Nakashima