Os 10 perfumes femininos mais vendidos

Acredita que a fragrância que uma mulher usa diz quem ela é? Pois a brasileira é sedutora, sofisticada e muito elegante.

Top 10

212 VIP Rosé, de Carolina Herrera; Lady Million, de Paco Rabanne; Prada Candy; Valentina, de Valentino; Ange ou Démon, de Givenchy; See by Chloé; Roberto Cavalli e Flower by Kenzo. A tendência dos florientais chegou para ficar! “Essa família olfativa marcante veste a mulher brasileira exaltando seu lado sedutor de forma natural, com bossa e alegria. Essa sensualidade é decorrente do jeito de ser, de caminhar, de se vestir, enfim, vem de dentro para fora”, diz Eloisa Mello, Diretora de Criação de Fragrâncias da IFF.

Sexy e divertida

As fragrâncias florientais representam essa sensualidade brejeira, pois combinam elementos florais, frutais e vanilla.O resultado é um charme magnético todo natural, que encanta sem fazer força. Mas deixa sua por onde quer que passa.

Sexy e romântica

Sabe aquela mulher que quer casar num evento que cause comentários, ter filhos lindos, marido que a paparique mais que tudo? Essa é a mulher romântica que procurando flores delicadas, frutas frescas, musks, madeiras, mas tudo complementado pela viciante vanilla.

100% sexy

Para uma sensualidade mais provocante, aquela sedução feita de caso pensado, com o propósito claro de ter muitos fãs do sexo masculino aos seus pés, os perfumes misturam frutas mais doces, especiarias, madeiras mais escuras e musks complementados, mais uma vez, por vanilla.

Para algumas tudo são flores

Eternity, de Calvin Klein e Gabriela Sabatini, da família dos florais, também estão na lista dos 10 mais vendidos. Femininos e delicados, eles caem no gosto da brasileira sonhadora, mais ingênua e pura. Aquela que toda noite espera que o príncipe encantado venha pedir sua mão, para começar uma história de amor que tenha um eterno final feliz!