- Por Felipe Gomes

Celulite: top 3 cremes para coxas

Sendo a coxa uma das partes do corpo que mais atrai a celulite, alguns cuidados turbinados podem ajudar. Vem ver!

 

Você sabia que a região das coxas é uma das partes do corpo que mais acumulam gordura localizada? Consequentemente, não é difícil se deparar com a celulite marcando presença por ali, já que essas ondulações na pele são decorrentes do acúmulo de gordura, água e toxina nas células, o que deixa a pele cheia de desníveis.

Felizmente, existem alguns tratamentos turbinados que ajudam a combater a celulite nas coxas de forma potente. Com vocês, te apresentamos os cremes tem-que-ter no nécessaire para suavizar a sua aparência já!

Claffeise Áreas Críticas, da Ada Tina


A fórmula de Claffeise Áreas Críticas, da Ada Tina, é indicada para o tratamento da celulite e gordura localizada e promove a penetra nas áreas mais críticas do corpo, como as coxas. Ele ainda reduz o aspecto “casca de laranja”, deixando a pele com uma textura mais lisa e uniforme. O indicado é aplicar na região duas vezes ao dia.

Cold Plasma Body, de Perricone MD


Além de deixar a pele hidratada, macia e suave, Cold Plasma Body, de Perricone MD, é poderoso no combate às celulites – perfeito para a área das coxas, viu!? A linha Cold Plasma ainda combate os 10 sinais mais visíveis do envelhecimento, como: rugas, ressecamento, perda de firmeza, poros dilatados, descoloração, vermelhidão, tônus irregular, impurezas, suavidade e brilho. Uau!

Creme Firmador, da Perfecta Mama


O Creme Firmador, de Perfecta Mama, é perfeito para as mulheres que estão no estágio pós-parto, recuperando a elasticidade com aumento da hidratação e diminuição da celulite. Além disso, ele contém ativos naturais que previnem lesões na pele, aumenta a tonificação e elimina a flacidez e a celulite com a quebra das células de gordura e a síntese do colágeno pelas células nas áreas mais afetadas durante a gestação, como barriga, coxas, quadris e glúteos.