- Por Cáren Nakashima

Batom metalizado: top 5 cores incríveis

Beijo metálico está com tudo! Divertido e com um quê de rebeldia, atualiza qualquer look. Use de dia ou à noite, quando você quiser, claro!

 

Para atualizar um look, você sai correndo pra comprar a última peça de roupa que está bombando? Pois um clássico que você ama ganha cara nova na hora com um batom páh! Para isso, esqueça o nude perfeito e aposte em um acabamento metalizado. A gente dá as sugestões:

Let’s Rock 16 Dark Rock, da Vult

O cinza já conquistou até Rihanna! Este batom metálico tem fórmula cremosa e acetinada, enriquecida com partículas luminosas quem conferem o este efeito especial. Bônus: é superpigmentado.

Extreme Metallic by Color Sensational 90 Deixa Brilhar, da Maybelline

Muito fácil de aplicar graças ao seu formato que permite um preenchimento preciso. Além disso, apesar de macio e de deslizar com facilidade, deixa uma textura sequinha na boca. Use um lip balm antes!

Batom líquido Matte Metalizado Marlene, da Catharine Hill

Une a sofisticação da textura matte com o brilho metálico em uma cobertura completa dos lábios. Tem vitamina E na fórmula, que evita o ressecamento e garante a maciez.

Frost Lipstick On and On, da M·A·C

Sua textura é rica e cobre os lábios com longa duração, de forma confortável. Tem pequenas partículas que refletem a luz em um efeito altamente luminoso. Lindo demais!

Lip Cobre Nº 40, da Latika

Rico em pigmentos que proporcionam cor intensa com o charme das partículas metalizadas. Sua textura cremosa de fácil aplicação desliza com suavidade sobre os lábios e confere alta fixação para uma maquiagem descolada e duradoura.