- Por Natália Petroni

Batons divertidos tiram a make do básico

Pense fora da caixa e escolha cores vibrantes e/ou tons inusitados para dar um instantâneo na maquiagem básica!

Roxo, preto, azul? Deixe as cores de batom fora da curva destacarem seus lábios e colorirem sua make! Selecionamos os mais divertidos da temporada para você ousar e ter uma alternativa ao nude de todo dia. Veja nossa seleção:

 

1 Glistening Gloss cor GG08 Girls Night Out, da Hot Makeup  

Com efeito glow, esse gloss é ainda mais divertido que os outros por conta de seu fundo arroxeado. Além dos lábios ficarem lindos e com aquela sensação de serem maiores e mais volumosos, ganham uma cor de atitude!

2  Effet 3D cor 23 Framboise Magnifique, da Bourjois

3D para além dos cinemas… Este batom promete isso: lábios três vezes mais volumosos e partículas que refletem a luz do ambiente. Divertido porque você pode usá-lo tanto sozinho, quanto por cima de algum outro batom que você queira que brilhe muito ,ais – o pincel é lavável e não vai interferir no próximo uso.

3 Matte Lipstick Dreampot, da M·A·C

Cuidado na hora de passar o produto para não confundir com um algodão doce e dar uma mordida! Essa cor i-n-c-r-í-v-e-l que realmente só a M·A·C tem é uma das mais divertidas. Cautela apenas na hora de usar: o ambiente de trabalho provavelmente não está preparado para tamanha ousadia (exceto se você trabalha com moda). Vale a pena conhecer as outras opções de cor dentro desta linha – tem até amarelo!

4 Extreme Matte by Color Sensational 50 Tá Olhando o que?, da Maybelline

Supermatte e super rosa: essas são as características principais desse batom em forma de lápis – o que o torna muito mais fácil de aplicar e contornar. A cor é divertida porque tem um toque infantil e lúdico.

5 Lip Matte Preto Metálico Nº42, da Latika

Batom digno de se tornar o centro das atrações de uma produção e garantir que você arrase na balada. Além de ser uma cor inusitada – vamos combinar que precisa de atitude para usar um batom preto, certo? – o efeito metálico dá um toque luxuoso.

6 Let´s Rock 3 Purple Rock, da Vult

Todo dia é dia de rock, bebê! Ouse em tons como o roxo berrante em dias mais frios ou durante a noite, especialmente.  A fórmula deste batom tem partículas luminosas e alta pigmentação para brilhar até o sol raiar…

7 Femme Lip Tinted Rio de Janeiro, da Océane

Laranja na maquiagem tem uma tendência a causar polêmica – há quem ame e quem odeie. Mas a cor é divertida, a cara do nosso Brasil tropical e superquente – difícil encontrar um tom de pele que não combine.

8 Batom Líquido Matte Metalizado Cleo, da Catharine Hill

Mood Cleópatra? É assim que você vai ficar com este dourado. E você não precisa guardar só para festas à fantasia… Pode usar à noite, sem medo! A dica é não carregar tanto nos olhos, se você faz a linha mais discreta.

9 Lover Shine 346 Électrisante, da Lancôme

Uma verdadeira Barbie durante 8 horas seguidas! Divirta-se com o rosa pink da Lancôme tanto de dia, quanto à noite. É uma cor chamativa e que transmite auto-confiança. O melhor? Sua fórmula hidratante e nutritiva vai deixar seus lábios macios.

10 Brilho Labial Fruta de La Pasíon Beauté Des Lèvres, Agatha Ruiz de La Prada

Nem só o batom consegue ser ousado: este hidratante com cor (e com gostinho de framboesa) tem embalagem superdivertida para você levar na bolsa e reaplicar a cada instante, para manter a hidratação da pele delicada dos lábios e deixá-los sempre prontos para receber as cores mais intensas e diferentes, em mil e uma texturas e acabamentos!