- Por Karina Hollo

5 cores de esmalte neutro

As unhas são a tela mais criativa de uma mulher. Afinal: quantas vezes dá para a gente mudar de esmalte em um mês? É o jeito mais fácil de expressar emoções

As unhas fluor cor de néon podem ter sido tendência no verão. O vermelho clássico não sai de moda. Mas os dias amenos de outono pedem tons que complementem os looks – em vez de competir com eles. Por isso, não tenha medo em investir em tons neutros. “Como usar camiseta branca e calça jeans, esmalte nude garante uma aparência limpa e atemporal”, fala Gi Camargo. Cinco apostas da expert.

Branquinho básico

Ok… os branquinhos foram quase abandonados. Mas quem consegue? São um clássico e deixam os pezinhos assim limpos, bem cuidados. Delicados. Até sua avó amaria, o que o faz ainda mais cool.

Cinza cheio de personalidade

Quem disse que nude precisa sempre ser suave? O cinza é tendência e combina com todos os tons de pele.

Verde curinga

Este é um tom muito legal, meio musgo ou ervilha. Ele é um tom intermediário e incomum, que deixa sua manicure menos óbvia. Quando você se dá conta, ele está lá dando o recado.

Azul nadinha

Um azul claro pode parecer muito, mas é divertido e coloca suas mãos em um patamar criativo e leve. Principalmente se estiver usando um modelito mais neutro.

Nude básico

Este verdadeiro neutro é universal, tem boa cobertura e funciona com qualquer humor e roupa, inclusive em preto e branco. Combina com tudo, pode acreditar!
E faz as unhas parecerem polidas e saudáveis.