3 dicas para ter sucesso no teste de beleza para noiva

Você sabe o que é um teste de beleza para noiva? O expert Alex Cardoso explica por que ele é tão importante e dá dicas para que ele seja perfeito!

O teste de beleza para noiva é essencial para que ela tenha o cabelo e a maquiagem dos seus sonhos no grande dia, afinal, como o próprio nome já diz, ele é uma prévia de sua produção para o casamento. Conversamos com o maquiador e expert Alex Cardoso, e aqui ele traz alguns pontos importantes para fazer um teste assertivo. Vem ver!

Referência é tudo

Sabe aquele monte de pastinhas que você criou no Pinterest pensando no seu grande dia? Pois bem, compartilhe todas elas com o seu beauty artist para que ele compreenda as suas vontades e expectativas para a beleza do casamento. “É importante criar uma pasta de inspirações para o maquiador de acordo com o seu biotipo”, diz Alex.

Match com o vestido

Todos os elementos do look da noiva devem estar em harmonia, e para isso ela deve informar aos profissionais de beleza qual é o estilo do seu vestido, se ele é romântico, clássico ou sexy, por exemplo, bem como o local e o horário do casamento.

Visual completo

Quem nunca imaginou uma combinação de roupa, cabelo e maquiagem e, na hora de provar tudo junto, não ficou bom? Para evitar que isso aconteça no dia do casamento, o expert dá uma dica de ouro: “Faça o teste de maquiagem e cabelo no dia da última prova do vestido”.

Essa medida fará com que você visualize o seu look de noiva por completo, e ainda estará a tempo caso deseje alterar algum detalhe.

 

 

Aqui tem mais inspirações para você!

3 dicas para ter sucesso no teste de beleza para noiva

Itens essenciais para a beleza da noiva

- Por Letícia Leite