Maquiagem para casamento: convidadas edition

Casamentos pedem maquiagem completa, com primer, base, corretivo, pó, blush, batom, cílios. Reserve tempo para a produção e arrase na festa!

Além de disputar o buquê – para a ser a próxima a subir ao altar, festa de casamento é aquela oportunidade gostosa de se arrumar como manda o figurino. E isso inclui cabelo e make! Verdade que a noiva é a rainha da festa. Mas que tal ser a princesa do evento?

Luz, câmera… selfie!

“Vamos combinar, iluminador é item básico de festa. Aplique nos pontos altos do rosto como têmporas, arco do cupido e ponte do nariz”, fala Fabi. Isso, lógico, depois de preparar a pele com primer, base e corretivo onde necessário.

Discreta de dia

O casamento é de dia? Batom nude é chic e combina com qualquer tom de vestido. Dica extra: nos olhos, use tons de malva. Fica liiindo!

Marcante à noite

Batom vermelho é um clássico com presença garantida em festas de casamento, principalmente nas noturnas. E para garantir acabamento perfeito, antes de aplicar o batom delineie os lábios com lápis labial da mesma cor. Nos olhos, que tal um esfumado marrom?

Cílios poderosos

Eles são obrigatórios para marcar o olhar. Se quiser destaque sem perder a naturalidade, cole alguns tufos no canto externo dos olhos e dê acabamento com delineador para esconder os pontos de cola.

- Por Karina Hollo