Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como faço para trocar um produto?

Você pode solicitar a devolução de um produto em até 30 (trinta) dias corridos após a data de entrega do seu pedido, em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.


Tanto no site quanto no App, clique em “Minha conta > Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue selecionar o pedido entregue, clique em "Ver detalhes" e então terá a opção "solicitar devolução", selecione o produto e siga as orientações da página. 


Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens avariadas;

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido;


IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Beleza na Web. 

                      

Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.