Tudo sobre o Double Serum Eye

Ah, os olhos. São eles que entregam o nosso cansaço, quando tivemos noites mal dormidas e os primeiros sinais da idade, que surgem com as linhas finas, rugas e os famosos pés de galinha!

Compartilhar:

Que usar ativos específicos para dar uma atenção maior para a área dos olhos é o primeiro passo para minimizar todos esses efeitos que falamos ali em cima, você já sabe. Mas a grande novidade é que a Clarins acaba de lançar o Double Serum Eye, uma versão exclusiva para os olhos do sérum antienvelhecimento que é sucesso na marca. Se você ainda não conhece, clique aqui depois de ver essa matéria.

O que ele faz

O Double Serum Eye promete suavizar rugas, reduzir o inchaço e olheiras, fortalecer o contorno e iluminar a área dos olhos, além de proteger dos efeitos nocivos da luz azul (aquela da tela do seu celular). Em um teste realizado com 647 mulheres, foi constatado que:

em 89%, as rugas foram suavizadas, elas sentiram a pele revitalizada e a área dos olhos, mais jovem;

após 7 dias de uso, 84% dessas mulheres sentiram a pele mais firme e uniforme;

e após 28 dias, 89% disseram que a área dos olhos estava mais jovem;

90% sentiram as rugas visivelmente reduzidas.

Clarins Men Control Eye - Bálsamo Antirrugas para os Olhos 20ml

Clarins Men Control Eye - Bálsamo Antirrugas para os Olhos 20ml

Bálsamo antirrugas para os olhos. Ameniza rugas ao redor dos olhos e reduz as olheiras.

R$ 508,90

10x R$ 50,89

Compre

De olho na fórmula

Mas como isso acontece? A fórmula é 96% natural e enriquecida com 13 extratos de plantas, incluindo os extratos de cerefólio selvagem orgânico com benefícios de fortalecimento. Mas as grandes estrelas da composição são as integrinas alfa-v, que, apesar desse nome difícil, desempenham um papel superimportante. São elas que complementam os cuidados das 5 funções vitais da pele: regeneração, oxigenação, nutrição, hidratação e proteção.

Selo verde

De bem com a natureza, o Double Serum Eye tem 96% de ingredientes naturais. O extrato orgânico de cerefólio selvagem, por exemplo, é colhido manualmente por uma organização francesa de colhedores profissionais de plantas silvestres. O frasco, feito com material reciclado, foi desenvolvido para evitar o desperdício de produto e a embalagem da caixa externa foi feita de cartolina de florestas manejadas de forma sustentável.

- Por Maju Cerqueira