- Por Karina Hollo

Sabonete em gel de luxo: motivos para adotar

Além de mais suaves para a sua pele, as versões perfumadas ainda turbinam o cheiro do seu perfume preferido.

A função do sabonete é limpar: eliminar gordura, suor e sujeira. Melhor ainda se, além de higienizar, ele tiver uma fórmula mais suave, agredindo menos a barreira de proteção da pele ou pelo menos, diminuindo o ressecamento. Afinal, em tempos de baixa umidade relativa do ar e frio, a pele sofre! Pois estes três sabonetes líquidos ainda turbinam o poder do seu perfume e são uma ótima pedida para aquele dia (ou noite) com um encontro especial…

Miss Dior Foaming Shower Gel, de Dior

O gel de banho faz uma espuma luxuosa com perfume floral chypre que traz notas de mandarina siciliana, laranja, rosa de Grasse, jasmim de Sambac e patchouli da Indonésia. Refrescante, ele tem óleo de rosas na fórmula, com ação reparadora. E faz do banho um ritual phyno!

La Vie Est Belle Douche de Parfum Vivifiante, de Lancôme

A fragrância amada por multidões em todo o mundo tem também gel de banho. Limpa sem ressecar enquanto nutre a pele, com fragrância oriental gourmand. Irresistível.

Daisy Dream Uplifting Shower Gel, de Marc Jacobs

O gel de banho em edição limitada higieniza o corpo todo deixando para trás uma delicada fragrância floral frutal. Para sair do banho pisando nas nuvens.