Perfumes femininos orientais: opções aqui!

Os perfumes orientais têm tudo a ver com a personalidade da brasileira: forte, sedutora, decidida e marcante. Escolha o seu!

Os perfumes femininos orientais estão com tudo nesta temporada, modernizados com toque gustativo, gourmand, que dá agua na boca. “Outra vertente interessante são os Orientais Amadeirados, que ganham força com o lançamento de algumas fragrâncias com toque da madeira Oud”, adianta Camila Casemiro.

Notas clássicas

O acorde clássico Oriental possui alguns ingredientes icônicos como a Vanilla, Benjoim, Fava Tonka, Lábdano, Patchouli e Especiariais. “Dizemos que são notas balsâmicas”, explica Camila.

SHOP: Perfume Feminino – Black XS Be a Legend Debbie Harry Paco Rabanne Eau de Toilette

Florientais apaixonantes

Florientais são a fusão de notas florais com orientais, ou seja, fragrâncias com notas florais e com fundo oriental, mais adocicado, uma assinatura mais marcante, mais intensa.


Personalidade forte

“Eu diria que mais do que combinar com determinado tipo de mulher, os Orientais combinam com momentos incríveis, aqueles em que a gente quer ser notada, percebida por estar usando um perfume marcante e bem construído. Um momento de intensidade, de história, emblemático”, fala Camila.

“Mas se tiver que classificar para um tipo de mulher, eu diria: para aquelas que tem coragem e não tem medo do poder que representam pro mundo”, completa.

Dia x noite

O uso durante o dia requer cuidado na frequência de borrifadas. “Poucas serão o suficiente.” Já a noite, pode usar sem medo! “Na minha opinião, orientais vestem perfeitamente a noite.”


Longa duração

Perfumes Orientais duram muito na pele pela própria estrutura de seu acorde original com ingredientes de corpo e fundo que demoram muito para evaporar. “Ficam na roupa que usamos por dias e mais dias. Uma delícia”, finaliza.

- Por Karina Hollo