O que as clientes acham dos protetores solares NeoStrata Minesol

Proteção contra os raios UVA, UVB e UV, radicais livres e luz: conheça toda a tecnologia dos protetores solares NeoStrata Minesol

NeoStrata traz toda a ciência para uma pele de qualidade incrível. Criada pelos dermatologistas fundadores dos Alfa Hidroxiácidos (AHAs), os protetores solares NeoStrata Minesol trazem a 3D Extended Defense: eficiente contra radiações UV, poluição, luz visível e radicais livres, tanto para rosto, quanto para o corpo.

Reunimos as avaliações das nossas clientes, dos protetores solares NeoStrata Minesol, de acordo com a necessidade da pele, para você escolher o seu com segurança.

Protetores solares NeoStrata Minesol

Protetor Solar Facial NeoStrata Minesol Oil Control

Para: peles acneicas, oleosas e mistas

FPS: versões FPS 30 e FPS 70

Textura: versões gel e sérum

Cor: sem cor

NeoStrata Minesol Oil control entrega proteção solar diária, para quem precisa de filtro de longa duração e sem oleosidade no final do dia, com sua fórmula oil free. Ele contém neoglucosamina: ativo funcional para linhas de expressão, já que preenche e hidrata, e está disponível nas versões com FPS 30 e FPS 70.

“O melhor protetor solar que já usei. Deixa a pele sequinha em um dia inteiro de trabalho, não faz farelo, nem deixa a pele descascar. Percebi uma melhora na minha pele no quesito de poros abertos e espinhas ou cravos melhorou demais. Que nunca saia de linha, amei!” – Jully S. de São Bernardo do Campo, SP

Protetor Solar Facial NeoStrata Minesol Oil Control Com Cor

Para: peles acneicas, oleosas e mistas

FPS: FPS 70

Textura: gel

Cor: cores Clara, Morena, Morena Mais e Negra

Com 12h de controle ativo de oleosidade – não derrete e não pesa – ele conta com cobertura de cor, com 4 opções de tons. Traz a neoglucosamina na fórmula, para acelerar a renovação celular, e sepicontrol: um ativo para controle de oleosidade.

“É difícil encontrar protetor solar com cor que não tinha um fundo mais alaranjado, mas esse na cor clara deu muito certo na minha pele. Espalha bem, uniformiza o tom da pele, deixa um acabamento bonito com efeito natural e fica bem sequinho. Melhor protetor com cor que já usei” – Isadora G. de Ribeirão Preto, SP

Protetor Solar NeoStrata Minesol Corpo & Rosto

Para: peles equilibradas

FPS: versões FPS 30, FPS 70 e FPS 99

Textura: gel

Cor: sem cor

A fórmula, além da neoglucosamina, como já falamos, inclui feverfew – uma planta antisséptica – vitamina C e E para, além da ação preenchedora, de tratamento. A textura é fluída, hidratante e oil free, para um toque sequinho, e de super rápida absorção, tanto para o rosto, quanto para o corpo. Sua rotina muito mais prática, com um único produto.

“Cheiro muito bom, e o produto não é pegajoso”  – Soraia T. de Porto Seguro, BA

- Por Isabelle Guedes