- Por Karina Hollo

Novo visual das famosas

Quer se transformar a próxima estação? Inspire-se nas celebridades

De loira para morena, de morena para loira, de ruiva para mais ruiva… As atrizes de Hollywood raramente ficam muito tempo com o mesmo look. E é por isso que elas são uma ótima fonte de inspiração para quem está a fim de mudar, seja corte ou cor dos cabelos. Confira estas quatro transformações!

De ruiva para mais ruiva

Emma Stone que, pasme, é naturalmente loira, deu uma turbinada no seu look ruivo para ele ficar mais cobre. E também atualizou o corte para um bob anguloso, com a frente mais longa.

De castanho para loira

A profissão de atriz pode exigir muito dos cabelos. E Lucy Hale faz mesmo o estilo camaleão. Dessa vez, ela foi do castanho escuro para um castanho claro iluminado com luzes sutis e, agora, loiro! “Procure seu colorista para ele fazer isso devagar, ou corre o risco de ter o cabelo todo quebrado”, alerta Juha Antero.

De loira para morena

View this post on Instagram

🚘 👄 ⛺️ with #porterEDIT

A post shared by Leighton Meester (@itsmeleighton) on

Sim, tem gente que faz o caminho contrário! A atriz Leighton Meester precisou ficar loira platinada no começo do ano, mas já voltou ao seu castanho natural. “Pode não parecer, mas esse processo também exige cuidados profissionais para os fios não acabarem com uma cor chapada e sem brilho”, diz Juha.

De morena para morena iluminada

Jessica Biel fica linda com qualquer nuance de cabelo. Mas ela precisou clarear os fios e conseguiu fazer isso sem perder brilho. O segredo é investir num bom cronograma capilar que inclui reconstrução e hidratação.