- Por Livia Valim

Make de verão para pele negra

Sombras coloridas, brilhos e texturas: o verão pede alegria e ousadia na make. Saiba quais tendências ficam mara na pele negra!

Com o tempo quente batendo à porta, quem ama maquiagem já está de olho nas cores que estão por vir. Pra sair do lugar comum do preto esfumado nos olhos, o make up artist André Veloso mostra o que vai ser tendência na make para pele negra.

A ideia para a nova estação é se divertir! “Faça um mix de cores no visual. Um azul fechado na pálpebra móvel, por exemplo, e um delineado gatinho em verde oliva ou militar fica lindo”, sugere o expert. “Pra completar, um batom rosa vivo cremoso na boca”. O acabamento matte não vai perder seu reinado, mas dará espaço para os batons cremosos e o gloss.

Brilho é outra aposta para o verão, além da aplicação de gloss colorido na pálpebra móvel. “Não exagere, é só para dar uma luz nos olhos”, diz André.

Ao contrário de outros anos, o neon não vai estar em alta. “Os rosados mais fechados, como o antigo e o millenial, chegando aos tons de roxo, como beterraba e berinjela, são minhas maiores apostas, tanto para looks multicoloridos quanto para os monocromáticos”, finaliza o maquiador responsável pelos visuais da atriz Tais Araújo e da cantora Iza.

 

Beauty of the night ⚡️ Ela , @taisdeverdade ,Deusa ⚡️❤️ #premioclaudia Styling @fabioishimoto

A post shared by Andre Veloso (@andrevelosoreal) on

 

🔥Come closer 🔥#boxbraids

A post shared by IZA (@iza) on