- Por Karina Hollo

Look de balada com dicas de expert

Quer ser o centro das atenções na festona ou na balada de sábado à noite? Inspire-se nesse look.

Este é um look de alto impacto com esforço médio. O detalhe que faz a diferença? Duas mechas torcidas que deixam o penteado romântico e feminino. Sem falar da maquiagem poderosa, cheia de clássicos – batom vermelho e delineador – com bônus moderno – iluminador em pontos estratégicos. Para lacrar!

Cabelo poderoso

“Esse é um penteado, dividido ao meio, meio preso, meio solto que vai do altar (porque não cai no rosto, permite que você prenda um véu…), à uma festa de gala, a um red carpet ou até à uma balada de arrasar”, diz o it hair stylist. O detalhe é o torcido, que faz toda diferença. “Separei uma mecha de cada lado dacabeça, torci e prendi. Mais ladylike, impossível.”

Make de linda

“O ponto alto desse visual que parou o salão é a pele iluminada nas pálpebras e nas maçãs do rosto”, conta Marco. “Nos lábios, vermelho opaco, o mais legendário dos batons e, nos olhos, delineado poderoso”, continua ele.

With my babe @anazarpellon_ 👄

A post shared by Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi) on

Ela PAROU O SALÃO! Model : @anazarpellon_ CABELO: @martasenun MAKE: @dborgesmakeup #mghairdesign @mghairdesign

A post shared by Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi) on

SHOP: Protetor Térmico – OSIS+ Schwarzkopf Blow & Go Express Blow-Dry Spray | Finalizador – Alfaparf S4U F’Nk Matte Molding Paste | Delineador em Gel – Clinique Brush-On Cream Liner True Black | Pó Iluminador – M·A·C Mineralize Skinfinish Gold Deposit | Batom Matte – Lancôme L’Absolu Rouge Définition 290 Poême