- Por Felipe Gomes

Cor loiro manteiga: conheça a tendência

O loiro é uma cor de cabelo que nunca sai de moda e aqui vai um alerta: o tom manteiga será hit quando os dias frios chegarem. Anotou?

Depois do loiro iluminado fazer a cabeça das fashionistas durante o verão, uma nova tendência de coloração já tem se mostrado forte para quando os dias quentes passarem: o loiro cor manteiga.

Também conhecida como loiro bege, a cor pode sofrer variações em tons quentes ou mais frios e garante um visual mais sofisticado e elegante para o seu look do dia. Para aderir, lembre-se que é preciso manter a raiz na cor mais próxima do natural possível e colorir o comprimento do cabelo com luzes peroladas intensas.

Vem ver as inspirações by nosso expert Jackson Nunes e partiu colorir os fios:

Loiro manteiga ✨ #jackblond #inbl #inbeautyluxury #loiras

A post shared by Jackson Nunes (@jacksonnunesoficial) on

Loiro manteiga!! #jackblond #loiras #inbl #inbeautyluxury make @dalvamakeup

A post shared by Jackson Nunes (@jacksonnunesoficial) on

Loiro amanteigado ! gostaram?? @wellaprobrasil #embaixadoreswellabrasil

A post shared by Jackson Nunes (@jacksonnunesoficial) on

Como cuidar?

Decidiu colorir? Agora vem o processo de cuidados diários que você precisa ter para evitar que a cor desbote. “Faça um tratamento periódico no salão e invista em uma boa dupla de óleo e máscara de nutrição, que serão seus melhores amigos depois da descoloração”, garante Jackson.

Também tome cuidado com a água muito quente no banho. As temperaturas altas fazem com que as escamas do cabelo se abram, causando desidratação e deixando os fios opacos e quebradiços – o que resulta na perda da cor.