Como manter a cor do cabelo intensa

A nova linha Color Motion+ de Wella Professionals é ideal para manter a cor do cabelo intensa e os fios mais fortes e brilhantes por até 8 semanas

Os fios tendem a perder o brilho após a coloração, além disso, também é importante adotar alguns cuidados em casa para manter a cor do cabelo intensa.

A nova linha Color Motion+ de Wella Professionals chegou para tratar os cabelos coloridos, garantindo assim fios mais saudáveis e fortes. Desse modo, o hair stylist e expert Bruno Lotufo ensina como usar os produtos.

“Essa linha cuida do cabelo com a tecnologia chamada de ‘Poder de 3’. Ela reduz a formação de radicais livres que desbotam a cor, para manter o tom vibrante por mais tempo”, diz.

Passo a passo para manter a cor do cabelo intensa

Primeiramente, lave a cabeça com o shampoo Color Motion+, espalhando o produto por todo o couro cabeludo. Em seguida, remova o excesso de água dos fios com uma toalha e aplique a máscara capilar Color Motion+.

“A máscara de Color Motion+ é um tratamento condicionante e reconstrutor, com a tecnologia de WellaPlex na fórmula. Além de reconstruir a fibra capilar, ela previne futuros danos, deixando os fios mais fortes e brilhantes”, afirma Bruno.

Deixe a máscara agir por pelo menos 5 minutos e, na sequência, use o condicionador Color Motion+.

“No primeiro uso vocês já podem ver o fio com muito mais brilho, a fibra está mais forte e a cor protegida. Esse efeito chega a durar até 8 semanas depois da aplicação”, comenta o expert.

Assista ao vídeo para conhecer a linha Color Motion+ de Wella Professionals, bem como conferir em detalhes o passo a passo para manter a cor do cabelo intensa.

- Por Letícia Leite