Carnaval: como fixar o glitter na pele

Vai passar a época se jogando nos bloquinhos? Saiba como fixar o glitter na pele como uma profissional e brilhar - literalmente! - na avenida!

É fato que o Carnaval não precisa começar oficialmente pra você ver chuva de glitter por aí. Já no esquenta para a festa, os bloquinhos agitam as ruas e a gente se joga no brilho ainda em janeiro. Mas eu, você, sua melhor amiga e sua vizinha temos uma dúvida em comum: como fazer o glitter durar na pele até o fim da folia? Loucas por Beleza te responde!

“O gel pode ser o produto mais prático na hora de cair na folia, porém pode acabar sendo danificado pelo suor”, adianta o expert Kaká Moraes. “Porém, apesar de não ser tão comum, a vaselina é um componente que segura o brilho até o fim do bloco.”

O uso do primer ou do corretivo é aconselhável para a região dos olhos, ou seja, se você for colar lantejoulas ou glitter para iluminar o olhar, pode apostar nesses produtos.

Agora se você quiser dar uma dose extra de glow para a sua pele, aposte no lip balm ou gloss – sim, pode passar eles no rosto, jogar glitter por cima e divar por aí.

Dá só uma olhada como é fácil aplicar o brilho e o resultado fica lindo:

Anotou? Bom Carnaval!

- Por Felipe Gomes