Ir direto para o conteúdo

Dermocosmético

4.9
review 4.9
(75)
La Roche-Posay Cicaplast Baume B5+ - Hidratante Multirreparador 40ml
Cod: 20057117

La Roche-Posay Cicaplast Baume B5+ - Hidratante Multirreparador 40ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Escolha uma loja abaixo e compre:

Ver todas as ofertas desse produto

La Roche-Posay Cicaplast Baume B5+

Hidratante multirreparador para peles sensibilizadas. La Roche-Posay Cicaplast Baume B5+ acelera e melhora a reparação da barreira cutânea.


O Hidratante Multirreparador La Roche-Posay Cicaplast Baume B5+ atua na prevenção de assaduras, lábios fragilizados, descamações, alívio da sensação de queimaduras solares e ressecamento intenso. Além disso, o uso de Cicaplast Baume B5+ é extremamente indicado após procedimentos dermatológicos e desconfortos na pele. São diversos benefícios para garantir uma pele bem cuidada e saudável. Não é à toda que Cicaplast é a linha queridinha de quem usa!

Avaliações

review 4.9
75 respostas obtidas
4.9 / 5
98%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

69

4 Estrelas

5

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

1

Todas avaliações (75)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Eduarda L.
review 5.0
Blumenau, SC - 22/04/2025
VARIAÇÃO: 40 ML

Amo esse produto, deve ser a décima vez que compro pois ele hidrata muito!

Esta avaliação foi útil?

Paola B.
review 5.0
Rio do Sul, SC - 26/03/2025
VARIAÇÃO: 20 ML

Maravilhoso! Não tenho palavras para descrever o quão bom é esse produto. Super consistente, concentrado, super reparador. De fato cumpre o que promete. Devolve a barreira natural da pele, melhorando o aspecto da texturada e o brilho. Uso nos casos emergenciais, quando minha rosácea está muito forte, deixando a pele super ressecada e machucada. Por ser bem concentrado, acho que não é tão legal usar diariamente em peles oleosas... Vale cada centavo, esse produto é uma joinha!

Esta avaliação foi útil?

Juliana M.
review 5.0
Luiz Alves, SC - 18/03/2025
VARIAÇÃO: 40 ML

Senti que recuperou minha pele do rosto.

Esta avaliação foi útil?

Carla L.
review 4.0
Dourados, MS - 16/02/2025
VARIAÇÃO: 40 ML

Para começar eu comprei errado kkkk ele não é específico para usar no rosto, porém estou usando, tenho a pele extremamente seca, e pego bastante sol durante o dia mesmo com protetor no final do dia sinto que minha pele está sensível. Então uso ele a noite, antes do ácido. Estou amando.

Esta avaliação foi útil?

Renata R.
review 5.0
Presidente Prudente, SP - 10/02/2025
VARIAÇÃO: 40 ML

Perfeito!! Compro sempre porque é multiuso, é ótimo para tatuagens em processo de cicatrização.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Hidratante Multirreparador La Roche-Posay Cicaplast Baume B5+, recupera peles sensibilizadas. Melhores produtos de La Roche-Posay na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.