- Por Karina Hollo

Batalha de penteados: sexy ou clássico?

Para dois estilos diferentes, dois penteados práticos, fáceis de reproduzir e de impacto! Com dicas de top expert, é moleza. Escolha!

Bateu aquela vontade de fazer um penteado de impacto, mas não quer gastar horas na produção? Marco Antonio ensina dois look fáceis que fazem você parecer que acabou de sair do salão!

Presinho sexy

Quer um look polido com ar moderninho? Para começar, faça um rabo de cavalo alto. “Apliquei pomada matte e puxei um rabo alto com os dedos para ficar wild”, conta Marco. “Então, separei o rabo em dois gomos com elástico. Passei dry shampoo, e fui abrindo os gomos e aí prendi de novo.” O resultado é um mix de rabo de cavalo e half bun, o look bagunçadinho amado pelas it girls do mundo todo. “Atenção para a tendência do batom tangerina, que fica lindo em peles claras, morenas e negras”, diz Marco, comentando a make de Jonas Oliver, também do MG Hair Design.

Fazendo o q amo , CRIAR !!!! Viva a vida !!!! #mghairdesign

A post shared by Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi) on

O presinho mais SEXY by @mbiaggi MAKE @jonasoliver ambos do #mghairdesign @mghairdesign VIVA A VIDA !!!!DESLIZE O DEDO !

A post shared by Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi) on

Coque Donut

Esse look rosquinha da modelo Danielle Vasconcellos vai do cinema com as amigas ao red carpet! “O começo é parecido com o do look anterior: você prende o cabelo num um rabo de cavalo alto, com ajuda de pomada matte”, ensina Marco. O próximo passo é colocar a rosquinha de espuma e fazer o donut. “Para dar acabamento, deixe uma mecha separada, faça uma trança e passe ao redor do donut.” Spray aerossol para finalizar e dar brilho. Aqui, a make de Diego Borges tem batom nude matte. E o cabelo é de Regina França, ambos do MG Hair Design.

A top @daniiluisa hoje produzida por @dborgesmakeup na make e o hair donut por @reeefranca … um LACREEEEE

A post shared by Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi) on